Páginas

18.1.14

Cartinhas entre amigos!

Olá meninas...tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar um dos meus passatempos prediletos: mandar cartinhas!
Isso mesmo...pelo correio!

Mesmo na era digital em que vivemos, no meio de e-mails e redes sociais eu e algumas amigas resolvemos manter o hábito de trocar cartinhas.
É divertido como no tempo das nossas mães!
Acho tão legal receber cartas de amigos com novidades e mensagens fofas (e algumas vezes presentinhos kkk).
Também gosto muito de escrever, então aproveito ao máximo o espaço das folhas para contar as novidades e outras coisinhas... 




Quando escrevo uso todas as minhas canetas, papéis diferentes, adesivos e deco tapes, gosto de deixar tudo bem bonito e caprichado.
Além de ser divertido escrever  é muito emocionante esperar uma carta de  amigas...fico esperando cada minuto e quando chega fico aliviada e super feliz.


Outra ideia muito legal são os cartões e cartão-postal, que além de fofos são criativos.
Cada um vem com um tema diferente o que deixa tudo mais legal.



Eu tenho uma lata específica para guardar minhas cartinhas, e quando sinto falta de alguém leio um pouco para matar a saudade.
E vocês meninas, também trocam cartas com suas amigas? Me contem...

Beijinhos Nath.

10 comentários:

Larissa Gabrielle disse...

Eu troco cartas com uma blogueira,ela é muito legal,eu também gosto muito dessas coisas *_*

Andréa disse...

Nath,
receber uma carta pelos correios é mais gostoso, as palavras ficam mais emocionantes, vc está super certa.
Mesmo sendo na era digital nem todo mundo tem acesso a internet.

Bjs ♥

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Que lindo também amo escrever cartinhas, bilhetinhos, cartão de aniversário e natalino, além de caderninhos de receitas com adesivos e tudo, acho que é uma forma de expressar carinho, adorei o post, bjs e uma super semana, Ana ;).

Cantini Nath disse...

Larissa Gabrielle

Acho super legal trocar cartinhas.
Que bom que gosta da ideia...não sou a única,kkk.
Obrigada pela visitinha.
Beijinhos Nath

Cantini Nath disse...

Andréa
Obrigada pelo apoio...
Realmente é muito emocionante esperar uma carta.
Obrigada pela visita.
Beijinhos Nath

Cantini Nath disse...

Nice e Ana

Que bom que gostou do post...
Gosto de caprichar nas minhas cartas, ficam mais simpáticas...kkk.
Obrigada pela visita.
Beijinhos Nath

Raquel Lima disse...

Ah, eu também adoro cartinhas!
beiijo!
http://duasamigasumviolao.blogspot.com.br/

Cantini Nath disse...

Raquel Lima.
Obrigada pela visita e pelo recadinho
Beijinhos Nath
=)

Andréa disse...

Nath querida,
desejo a vc e a sua família uma feliz e abençoada semana!
Obrigada pelos comentários no meu blog, fico muito feliz!

Bjs

Cantini Nath disse...

Obrigada pelo carinho ANDRÉA.
Seu blog é uma graça.
Obrigada pelas visitas e recadinhos
Beijos Nath