Páginas

31.7.14

Leitura ao Sol!

Ei meninas...tudo bem?!
Agora com as férias acabando estou correndo para aproveitar ao máximo me divertindo com as amigas, aprontando na cozinha com mamis e lendo um pouquinho.
Aproveitei os tempinhos livres e comecei a ler- Um amor para recordar.


  


Adoro ler, principalmente se for ao ar livre, sempre é mais divertido ler na companhia de flores, pássaros e árvores! Eu amo, e foi assim que fui lendo essa linda estória.

Eu gostei muito desse livro, achei um romance bem bonito e equilibrado. Eu já conhecia o filme mas me apaixonei ainda mais pelo livro. 

O livro conta a estória de Jamie Sullivan e Landon Carter, dois jovens que são bem diferentes. Jamie é uma doce garota filha de um influente pastor da cidade, que sempre esta disposta a ajudar o próximo e que sempre carrega a antiga Bíblia de sua mãe pra onde vai. Landon é um dos meninos mais populares da escola que sempre frequentou a igreja, mas nunca a levou a sério. Mas com o passar do tempo os dois vão se aproximando e vivendo um lindo amor, até que Jamie descobre que tem Leucemia e juntos o casal tenta superar a situação unidos pela fé.




Bom, é isso por hoje meninas!
Tenham um lindo final de semana...

Bejiocas, Nath

8 comentários:

Mariane Godoi disse...

Oi Nath ^^ td bem?
Se o livro for como o filme será lindo! *-* haha

Bjão

piteis da dinha disse...

Oi Nath, eu não vi o filme e fiquei curiosa p/ler o livro. Vou ver se encontro por aqui.
Bjsssss querida e uma semana muito iluminada e abençoada p/vcs

Zizi Santos disse...

Que delícia aproveitar para ler , curtindo a natureza!
Não conhecia o livro ,
obrigada pela dica!
bj
Zizi

Morar bem disse...

Esse livro é emocionante, vale muito a pena ter e ler várias vezes!
Estou gostando das suas fotos, sua sapatilha é uma graça!!

Beijos, Lucinha

Ana Karla disse...

Ounww, que lugar lindo, ah e já li um amor para recordar, é diferente do filme mais mesmo assim é mt fofo!

byanak.blogspot.com.br

Kizzy Peres disse...

Esse filme é lindo eu chorei mtooooo e sempre choro quando vejo.
Acho que não terei coragem de ler o livro não, sou mto chorona. rs
Beijos
Ki
www.donakizzy.com.br

Minha vida de campo disse...

Que legal essa história, eu adoro ler mas ando muito parada na leitura. Uma ótima dica.
Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

Minha vida de campo disse...

Não conhecia, uma ótima dica para o fim de semana.
Bjos tenha um ótimo dia.