Páginas

6.3.16

Pollyanna e Biscoitinhos- Lembranças que amo!

Oi pessoal... Tudo bem?!
A vida vai indo muito bem por aqui... apesar do corre corre com o Colégio estou conseguindo alguns momentos livres que posso usar pra compartilhar muitas coisas legais com vocês aqui no Blog.

No post de hoje trago um pouco das minhas boas lembranças de criança! 
Quando tinha 8 anos minha mãe me presenteou com um livro muito especial:
Pollyanna de Eleanor H. Porter.

Esse livro me marcou muito, pois além de ser uma leitura super gostosa, me mostrou uma outra maneira de olhar as coisas não tão boas da vida.... E também foi o 1° livro de estória que ganhei da minha mãe!



O livro conta a estória de Pollyanna, uma menina de 11 anos que após perder seu pai, e se tornar orfã, vai morar na pequena cidade de Beldingsville com sua tia Polly, uma mulher angustiada, dona da enorme fortuna de sua família. Com o passar do tempo Pollyanna com o seu jeito alegre de ser vai mudando o jeito duro de sua tia, além de impactar toda a cidade com o Jogo do Contente.





Amo esse livro... Sempre me traz boas lembranças, e me deixa mais feliz, e nada melhor do que alguns biscoitinhos deliciosos para tornar essa leitura ainda mais gostosa! Eu adoro! =)
Assim como o livro, ainda existe o filme Pollyanna produzido pela Disney que por sinal também amei, e super indico! 

Acho que todos nós temos que ter um lado Pollyanna, olhando o lado bom das coisas e não reclamando atoa... O ideal é dar valor aos mais simples momentos e aproveitá-los ao máximo!

Bom gente, é isso por hoje!
Espero que tenham gostado da dica...

Beijocas, Nath <3


3 comentários:

Poções de Arte disse...

Bom dia minha querida!
Li esse livro em minha adolescência e lembro muito pouco dele, mas o Jogo do Contente foi algo que marcou. Este livro me foi emprestado por alguém que já o tinha para cumprir a leitura para prova, mas eu ainda quero comprá-lo. Não só, mas também o Pollyanna Moça.
Não assisti ao filme, mas por ser da Disney, deve ser muito bom.
Os biscoitinhos parecem deliciosos.

Abração esmagador e linda semana.

Primaveril no muro disse...

Olá!
O livro é realmente d+. Quando tiver oportunidade leia ,O diário de Anne Frank. Adoro biscoitinhos! Saudações do primaveril!

António Jesus Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
António Jesus Batalha.