Páginas

26.1.16

TAG- The Liebster Award

Oi pessoal... Tudo bem?!

Hoje trago um post especial para compartilhar com vocês!

Sempre achei as famosas TAG's muito legais, afinal  podemos conhecer mais sobre as nossas amigas blogueiras, além de poder falar um pouco mais sobre você também.

Então recentemente fui convidada pela Sandra do blog Menina Prendada para responder a TAG- The Liebster Award, e claro que aceitei na hora.
E hoje vou compartilhar com vocês um pouquinho de quem eu sou! Espero que gostem! ♥



Bom, primeiro vamos as regras:

Escrever 11 fatos sobre você;

Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar de 11 a 20 blogs para responderem a tag (com menos de 200 seguidores);
Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
Colocar a imagem do selo Liebster
Linkar quem te indicou- Menina Prendada

11 Fatos sobre mim: 

#1 Quem sou Eu- Meu nome é Nathália Cantini, tenho 16 anos e nasci em São Paulo capital.

#2 O que mais amo fazer- Na verdade amo fazer várias coisas, então vou citar as minhas 5 atividades preferidas... Ler, fotografar, fazer doces, assistir filmes com a minha família e fazer trabalhos manuais!

#3 Minha essência- Posso dizer que minha essência é formada pela minha família e por Deus. Sou muito ligada aos meus pais, pois sempre estão ao meu lado em qualquer circunstância. Deus é meu guia, meu melhor amigo, quem esta comigo durante todas as horas do dia e nunca me abandona!

#4 Um fato marcante na minha vida- Minha cirurgia. Posso dizer que foi um dos fatos mais marcantes na minha vida, pois além de ter me ensinado muitas coisas, me fez olhar a vida de uma outra maneira... onde devemos aproveitar cada momento e agradecer por tudo o que temos!

#5 Meu estilo- Sou mais delicada e não gosto de coisas muito chamativas! Gosto de coisas simples e fofas

#6 Músicas- Desde pequena escuto música gospel, e isso segue até os dias de hoje. Gosto muito de algumas bandas cristãs americanas como Hillsong... esses fazem parte da minha playlist diária.

#7 Melhor momento da minha vida- Foram vários momentos incríveis, mas o melhor até hoje foi meu aniversário de 15 anos. Não fiz festa nem viajei, mas passei um dia maravilhoso com os meus pais e sei que nunca vou esquecer essa data tão especial!

#8 Livro preferido- Essa é meio difícil, pois tenho vários livros que amo, mas o que mais me marcou foi Pollyanna. Foi o primeiro livro de estória que ganhei da minha mãe, e acho o ensinamento que o livro trás muito valioso e bonito também... Esse eu super recomendo!

#9 Melhor pensamento- Enjoy the Little Things. Quem me acompanha no Instagram sabe que eu uso muito essa hashtag. E não é por menos, afinal desde que operei aprendi a valorizar momentos simples, mas que me faziam muito feliz!

#10 Um lugar que eu amo- Meu quarto. Adoro sentar no quarto, ouvir minhas músicas e deixar bons pensamentos virem até mim.

#11 Um talento- Tocar teclado... Sempre gostei muito do piano, e quando tinha 13 anos ganhei meu teclado e comecei a fazer aula. É algo que amo muito, pois é muito bom poder dedilhar naquelas lindas teclinhas e pensar apenas em qual será a próxima nota a ser tocada.


Perguntinhas:


1. O que te inspirou para criar o blog?
Com certeza minha inspiração veio da minha mãe que já era blogueira e me incentivou e deu todo o apoio que precisei.

2. Quais os temas mais abordados em seu blog?
Livros, receitas, DIY´s e dicas de passeios.

3. Porque resolveu ser um blogueiro(a)?
Para compartilhar um pouco sobre mim e sobre as coisas que mais amo.

4. O que sua família pensa sobre seu blog?
Minha família me apoia muito e gosta bastante do meu esforço para manter o Blog.

5. Como você se descreve?
Como uma menina feliz, cheia de sonhos, que ama muito a Deus e a sua família!

6. Que tipo de música você gosta?
Gosto de música gospel, seja nacional ou internacional.

7. Já conheceu pessoalmente algum amigo da blogosfera?
Somente minha mãe que como disse é blogueira do Amehlia Digital.

8. Como foi seu primeiro contato com um blog?
O primeiro contato foi com o blog da minha mãe, e gostei muito quando vi as fotos e coisas que ela compartilhava, e por isso logo quis fazer o mesmo.]

9. Se você pudesse, o que mudaria em você?
Essa é difícil, mas acho que mudaria o meu jeito de lidar com as pessoas, queria ser mais aberta, saber puxar assunto mais facilmente.

10. O que você mais gosta em seu blog?
Gosto de duas coisas... Uma são das fotos que eu amo tirar e a outra é dos comentários e recadinhos fofos que recebo das minhas amigas blogueiras.

11. O que você sabe sobre o blog que te indicou?
É um blog muito lindo, com muitas dicas, receitinha e fofurices que eu realmente amo!


Perguntas aos Indicados:


1. Qual o objetivo do seu blog?
2. Porque você resolveu criá-lo?
3.Qual o seu passatempo preferido?
4.Uma frase que te defina.
5.O que você mais gosta em você?
6.O que você não viveria sem?
7.Um blog que te inspira.
8.Já pensou em desistir do seu blog?
9.Quando você decidiu criar um blog?
10.Qual a melhor parte de ser blogueiro?
11.O que você mais gosta no seu blog?

Indicados:

  • Thaís Oliveira- Princesas adoradoras
  • Ana Karla- By Anak
  • Quitiki Artesanato
  • Bruxa- Poções de Arte
  • Jaque Virtual
  • Simone Felic- Eu e minhas plantinhas
  • Cupcake Literário
  • Chica- Fuxicando com as letras
  • Nequerén Reis- Arrasando no Batom vermelho
  • Unidas por Um
  • Pituca Ávila

Então é isso pessoal... espero que tenham gostado da tag!
Beijos, Nath ♥


22.1.16

Resenha- O Poder dos Quietos

Oi gente... passaram bem essa semana?!
Espero que sim... pois o final de semana bate a porta e muitas coisas boas estão a caminho!
As férias infelizmente estão chegando ao fim, e com isso o ano definitivamente começa, e apesar de tudo tenho vários posts preparados para compartilhar com vocês que tenho certeza que vão amar!

E para o dia de hoje, trago a resenha de um livro muito diferente que por acaso encontrei na biblioteca do meu antigo colégio... O Poder dos Quietos de Susain Cain.
Não tenho o costume de ler livros sobre estudos ou coisas do tipo, mas o título me chamou muita atenção e resolvi dedicar alguns dias para a leitura dele.



O Poder dos Quietos retrata alguns pontos importantes para a compreensão dos dois tipos básicos de comportamento... Introvertidos e Extrovertidos. Assim ele ensina aos mais tímidos e retraídos a descobrirem quem realmente são e usar sua capacidade da melhor maneira possível, além de facilitar a compreensão dos Extrovertidos em relação aos demais.

Achei um livro maravilhoso.... Mostra como se iniciou o processo de seleção dos dois comportamentos, e claro ensina muito sobre compreender a maneira de ser e agir de outras pessoas.

Eu particularmente sou mais introvertida, e confesso que ler esse livro me ajudou e me ensinou muitas coisas que vou levar pro resto da vida!




Esse é um livro que realmente indico... tanto para introvertidos como para extrovertidos! Afinal é sempre bom aprender coisas novas e diferentes, mesmo em se tratando de pessoas não é?!

Bom, é isso por hoje pessoal!
Tenham um ótimo fim de semana!

Beijinhos, Nath

14.1.16

DIY- Coração de Feltro ♥

Oi pessoal.... tudo bem com vocês? 
Agora já na segunda semana do ano, a vida vai voltando ao normal e por aqui estão saindo muitos trabalhinhos legais para compartilhar com vocês!

E para o post de hoje trouxe um DIY bem simples e mega fofo: Coração de Feltro!
Pra fazer essa fofura você não precisa de agulha nem linha, usa poucos materiais e ainda ganha um enfeite simples e delicado para aqueles cantinhos apagados. 
Eu adorei!

Aí vai o passo a passo:


Materiais

  • 2 retângulos de feltro das cores que preferir
  • Tesoura
  • Enchimento
  • Caneta
  • 2 moldes de coração (Sendo 1 grande e o outro um pouco menor)
1° Risque um dos pedaços de feltro usando o molde de coração grande (o ideal é não riscar muito forte para não aparecer quando estiver pronto)


2° Recorte e depois risque o feltro usando o molde de coração menor.


3° Coloque o feltro riscado em cima do outro e em seguida corte tiras nas laterais que cheguem até o risco do coração menor. Faça isso em todo o coração.



4° Em seguida faça nós usando as tiras dos dois corações. Faça isso ao redor de todo o coração deixando apenas um pedaço aberto para colocar o enchimento.




5° Preencha com o enchimento e depois termine de fazer os nós para fechar o seu coração.


Pronto, agora você tem um coração de feltro super delicado para decorar qualquer cantinho e sem precisar de nenhuma costura!

Uma outra ideia é fazer este trabalho com um molde de coração bem grande, e  fazer uma almofadinha bem fofa e confortável para colocar na cama... Fica lindinho!



Bom. é isso por hoje pessoal!
Espero que tenham gostado do DIY e que aproveitem a ideia!

Beijinhos, Nath =)

4.1.16

Visita a Campos do Jordão e Aniversário do Blog!

Oi pessoal! Passaram bem o fim de ano?!
Espero que sim, porque 2016 esta nos esperando com muitas surpresas, alegrias e claro muitos bons momentos!

E hoje é uma data muito especial para mim... O aniversário de 2 anos do Blog!
O Blog é muito importante para mim, é por ele que posso mostrar mais da minha vida, revelar quem realmente sou, conhecer tantas pessoas especias que tenho um grande carinho e compartilhar experiências e tudo aquilo que mais amo!
No último ano não consegui manter uma frequência nas postagens devido toda a dedicação com Colégio, mas este ano tenho muitos planos.... vários DIY´s, resenhas literárias e dicas de passeio que sei que vocês vão gostar!



Bom, e pra começar bem o ano, no Post de hoje trago uma dica de passeio bem legal pra quem gosta de estar pertinho da natureza, de curtir um dia em família e também sentir aquele friozinho gostoso da Serra...

Algumas semanas atrás eu e minha família fomos conhecer o Horto Florestal de Campos 
do Jordão, e confesso que eu adorei! É um lugar maravilhoso onde podemos entrar em contato com a linda criação de Deus e aproveitar um ótimo dia com quem mais amamos!










Lá ainda fizemos um passeio de trenzinho muito educativo e divertido também.... Foi tudo de bom!
O lugar é lindo, e acho que vale a pena uma visitinha, eu super indico!
Acho que vocês vão adorar conhecer!

Ainda aproveito para agradecer a todos que me acompanham e sempre deixam recadinhos lindos aqui e nas minhas redes sociais.... Esses sempre deixam o meu dia mais feliz!
Obrigada por tudo pessoal!

É isso por hoje.
Espero que tenham gostado!

Beijinhos, Nath =)